Blog

Novidades

FINALIZADA A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES REFERENTE AO 1º TRIMESTRE DE 2022.

A cada trimestre a Cermissões realiza junto aos seus associados uma pesquisa de satisfação, para avaliar os serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.

A pesquisa referente ao 1º Trimestre de 2022, iniciada em (02/05/22), foi finalizada na terça-feira (10/05/22), pelos funcionários do Call Center.

Ao todo, foram entrevistados 112 associados. Quanto a prestação de serviços da Cooperativa, foram ouvidos 43 associados, que deram nota média 95.1 para esse quesito. Sobre atendimento e reclamações, foram entrevistados 69 associados, os quais atribuíram nota média 95 para o trabalho da Cermissões.

O responsável pelo setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá, considerou o resultado muito positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95, mantendo a média obtida na pesquisa do 4º trimestre de 2021.

A Cermissões trabalha constantemente para melhorar o atendimento aos associados e fornecer energia de qualidade, para isso são realizados investimentos em todas as áreas, principalmente na capacitação dos funcionários para atender a demanda dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques dos Santos.


Compartilhe

Conteúdo relacionado

CERMISSÕES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA AGENDA DA EDUCAÇÃO 2025-2035 EM IJUÍ

Saiba mais

AVISO IMPORTANTE AOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES!

Saiba mais