Blog

Novidades

CERMISSÕES CONCEDERÁ HONRARIA À FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS

Na próxima segunda-feira (27/6) o Conselho de Administração da Cermissões estará reunido ordinariamente na sede da Cooperativa a partir as 14h.

Logo após a reunião do Conselho, as 16h, a Cermissões realizará uma cerimônia para entrega de uma Placa de Honra ao Mérito, à 8 funcionários aposentados nos últimos anos, e com mais de 30 anos de serviços prestados a Cooperativa.

Serão homenageados:

José Astrogildo Osório da Silveira, de Entre-Ijuís.

Antônio Nildo da Silva – (Saci), de Caibaté.

Carlos Adalberto Hammacher – (Betão), de Porto Xavier.

Vanderli de Oliveira Silva – (Tíbica), de Caibaté.

Nelmo Leal de Lima – (in memoriam), de São Luiz Gonzaga.

Luiz Ricardo Friederich – (Caraco), de Caibaté.

Luiz Carlos Melo – (Tio Melo), de São Miguel das Missões.

João de Abreu Schlotefeldt, de São Miguel das Missões.

Conforme o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, a homenagem já estava programada em 2020, mas em razão da pandemia, foi postergada. “Aproveitaremos a presença dos conselheiros para realizar a entrega das placas de homenagem, sendo uma singela forma de reconhecimento pelos serviços prestados por muitos anos por esses funcionários a Cooperativa”, salientou o presidente Diamantino.


Compartilhe

Conteúdo relacionado

AMIZADE E HISTÓRIA: HÉLIO DOS ÔNIBUS E FILHO “MULEQUE” VISITAM A NOVA SEDE DA CERMISSÕES

Saiba mais

ENTREVISTAS COM VISITANTES DO STAND DA CERMISSÕES NA 11ª FACIC DE CAIBATÉ

Saiba mais