Blog

Novidades

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 3º TRIMESTRE DE 2022 INICIARÁ NESTA SEMANA

Trimestralmente a Cermissões realiza uma pesquisa de satisfação do consumidor, junto aos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos associados, e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período.

Ainda nesta primeira
semana de novembro, a equipe do Call Center da Cermissões iniciará a pesquisa
referente ao 3° trimestre de 2022.

Ao todo serão
entrevistados 81 associados, segmentados da seguinte maneira:

– Dos 2.732 associados
que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 27 serão
entrevistados.

– Dos 222 pedidos de
fornecimento de energia para novos associados, 44 serão entrevistados.

– Dos 99 associados que
registraram algum tipo de reclamação, 10 serão entrevistados.

Durante a pesquisa,
além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço,
qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado
também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a
Cermissões.

Aos associados,
informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos
estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da
pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário
comercial.

Na pesquisa referente ao
2º Trimestre 2022, a prestação de serviços da Cermissões obteve nota 95,7, no
levantamento realizado pelos associados.

Cermissões, a Luz das
Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!  

Compartilhe

Conteúdo relacionado

MANSAGEM DA CERMISSÕES, A TODAS AS MÃES!

Saiba mais

CERMISSÕES VISTORIA PROJETOS QUE SOMAM MAIS DE R$ 750 MIL EM INVESTIMENTOS NO INTERIOR DE JÓIA E ENTRE-IJUÍS

Saiba mais