CERMISSÕES
Carregando ...

PESQUISA DEMOSTRA AUMENTO NA SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES

Data: 12/08/2022

Pesquisa referente ao 2º Trimestre 2022 aponta nota 95,7 para prestação de serviços da Cermissões.   

A cada trimestre a Cermissões realiza junto aos seus associados uma pesquisa de satisfação, para avaliar os serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.

A pesquisa referente ao 2º Trimestre de 2022, foi finalizada nesta sexta-feira 12/8, pelos funcionários do Call Center.

Ao todo, foram entrevistados 99 associados. Quanto a prestação de serviços da Cooperativa, foram ouvidos 57 associados, que deram nota média 95,7 para esse quesito. Sobre atendimento e reclamações, foram entrevistados 42 associados, os quais atribuíram nota média 95,1 para o trabalho da Cermissões.

O responsável pelo setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá, considerou o resultado muito positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95,5, aumentando a média obtida na pesquisa do 1º trimestre de 2022, que era de 95 pontos.

A Cermissões trabalha constantemente para melhorar o atendimento aos associados e fornecer energia de qualidade, para isso são realizados investimentos em todas as áreas, principalmente na capacitação dos funcionários para atender a demanda dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais