Pesquisa
referente ao 2º Trimestre 2022 aponta nota 95,7 para prestação de serviços da
Cermissões.
A
cada trimestre a Cermissões realiza junto aos seus associados uma pesquisa de
satisfação, para avaliar os serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.
A
pesquisa referente ao 2º Trimestre de 2022, foi finalizada nesta sexta-feira 12/8,
pelos funcionários do Call Center.
Ao
todo, foram entrevistados 99 associados. Quanto a prestação de serviços da
Cooperativa, foram ouvidos 57 associados, que deram nota média 95,7 para esse
quesito. Sobre atendimento e reclamações, foram entrevistados 42 associados, os
quais atribuíram nota média 95,1 para o trabalho da Cermissões.
O
responsável pelo setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá,
considerou o resultado muito positivo, uma vez que na avaliação média geral da
pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período
pesquisado foi 95,5, aumentando a média obtida na pesquisa do 1º trimestre de
2022, que era de 95 pontos.
A
Cermissões trabalha constantemente para melhorar o atendimento aos associados e
fornecer energia de qualidade, para isso são realizados investimentos em todas
as áreas, principalmente na capacitação dos funcionários para atender a demanda
dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques dos Santos.