Blog

Novidades

CERMISSÕES REALIZOU LEILÃO DE SUCATAS E POSTES DE CONCRETO USADOS

R$ 203.746.66 foram arrecadados através do leilão.

Cumprindo o estabelecido no Edital de Alienação Nº 01/2022, realizou-se na manhã desta quarta-feira (26/01) junto ao Auditório da Cermissões em Caibaté, o leilão de postes de concreto usados e sucatas de:

– Postes de concreto.

– Transformador

– Religador

– Alumínio

– Medidor

– Ferro

– Aço

– Porcelana

– Cobre sujo

– Cruzetas de madeira

Um grande número de interessados participou do leilão. Somente parte de um dos quinze lotes não foi vendido.

O leilão desperta o interesse de muitas pessoas que pretendem comprar postes de concreto usados e sucatas de postes, que podem ser reutilizados na construção de galpões, mangueiras, sistemas de iluminação, e até mesmo em redes internas. Outros itens como sucata de alumínio, ferro e cobre são comprados para reciclagem.

O total arrecadado neste leilão foi de R$ 203.746,66. Todos os itens arrematados tiveram lances superiores ao valor mínimo fixado no edital.

Os arrematantes têm prazo de cinco dias para efetuar o pagamento dos itens arrematados. Após o pagamento, a Cermissões emite a Nota Fiscal dos produtos em nome do arrematante, dando direito a retirada dos mesmos.

O Leilão foi organizado por Alex Nascimento, Coordenador de Compras da Cermissões, auxiliado por Bruno Schmatz e Guilherme Konzen.

Leilão é a modalidade de licitação entre quaisquer interessados para a venda de bens inservíveis, a quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação.

Compartilhe

Conteúdo relacionado

ASSOCIADO RECONHECE AGILIDADE DA CERMISSÕES APÓS ACIDENTE COM ÁRVORE EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Saiba mais

CERMISSÕES AVALIA NOVAS SOLUÇÕES PARA REDES ELÉTRICAS

Saiba mais