Em preparação para a VI Festa Campeira de São Miguel das Missões, que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto de 2025, os organizadores do evento estiveram na sede da Cermissões para reforçar a parceria com a Cooperativa e entregar o convite oficial ao presidente Diamantino Marques dos Santos.
Durante a visita, Antônio Carlos Oliveira, patrão do CTN Sinos de São Miguel, e Fábio Gonzatto, coordenador do evento, concederam entrevista ao assessor de comunicação Vanes Della Flora, destacando os preparativos para esta importante festa tradicionalista, as melhorias na estrutura do parque e o apoio técnico da Cermissões — fundamental para garantir segurança e conforto aos participantes.
Na conversa, os representantes da patronagem falaram sobre a expectativa de público, os investimentos na infraestrutura do parque e a valorização da cultura missioneira. Também agradeceram o comprometimento da Cermissões com a comunidade regional, ressaltando a importância da energia de qualidade para a realização de grandes eventos.
Veja a entrevista completa:
Cermissões, a Luz das Missões!



