Blog

Novidades

PALAVRA DO ASSOCIADO CERMISSÕES – FAMÍLIA ELY, CERRO LARGO

No quadro PALAVRA DO ASSOCIADO, do Informativo Cermissões, reproduzimos a participação de João Vítor Ely, filho do associado João Emir Ely e neto do prefeito de Cerro Largo, Pedro Butzen. A entrevista foi realizada pelo assessor de comunicação Vanes Della Flora, durante visita técnica realizada pela equipe da Cermissões, com a presença do engenheiro eletricista Nerisom Rohleder e do eletrotécnico Mauri Thomas (Niquinho), na comunidade de São João Centro, interior do município.

A propriedade da família Ely é referência na produção de leite, contando com uma estrutura moderna, automatizada e totalmente dependente da energia elétrica para o funcionamento de ordenhadeiras, resfriadores e sistemas de ventilação. Um exemplo do papel da Cermissões no apoio ao desenvolvimento do setor produtivo.

Acompanhe a entrevista completa com o jovem produtor João Vítor Ely, que fala sobre os investimentos da família, a importância da energia de qualidade e a parceria com a Cooperativa.

Cermissões, a Luz das Missões!

Compartilhe

Conteúdo relacionado

CTG SENTINELAS DO CAARÓ REFORÇA CONVITE PARA A PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA EM CAIBATÉ

Saiba mais

ASSOCIADO RECONHECE AGILIDADE DA CERMISSÕES APÓS ACIDENTE COM ÁRVORE EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Saiba mais