Blog

Novidades

DIRETOR DA ANEEL DESTACA GESTÃO EFICIENTE DA CERMISSÕES

Após a entrega do Prêmio IASC 2024 (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor), realizada em Brasília no dia 19 de março de 2025, o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Sandoval Feitosa, concedeu entrevista exclusiva ao assessor de Comunicação da Cermissões, Vanes Della Flora.

Na ocasião, a Cermissões foi vencedora do Prêmio IASC, na categoria acima de 10 mil unidades consumidoras, e também eleita a MELHOR DISTRIBUIDORA DE ENERGIA ELÉTRICA DO BRASIL, com a nota 83,34, recebendo o troféu do Prêmio Brasil Permissionária.

Sandoval destacou que o reconhecimento confirma a eficiência e a credibilidade da gestão da Cermissões junto aos consumidores.

“Este prêmio mostra que a Cermissões está no caminho certo. O associado reconhece o bom trabalho realizado, o que demonstra que a gestão adotada é eficiente e bem vista pela comunidade atendida”, afirmou.

O diretor da ANEEL também ressaltou a importância do preparo das permissionárias e Cooperativas diante dos eventos climáticos que impactam diretamente o fornecimento de energia elétrica. “Apesar da crise vivida pelo Rio Grande do Sul, a Cermissões continuou prestando um bom serviço, sendo reconhecida não apenas no Estado, mas também nacionalmente, ao conquistar a distinção de melhor permissionária do Brasil.”

Em sua manifestação, Sandoval observou que o desempenho da Cermissões serve de modelo para outras distribuidoras. “Vocês têm um relacionamento muito especial com os consumidores, o que se reflete nas notas alcançadas, muito superiores às médias das distribuidoras de energia do país. Outras empresas deveriam buscar conhecimento em como esse trabalho é realizado”, enfatizou.

Ao final da entrevista, o diretor da ANEEL fez questão de parabenizar o presidente Diamantino Marques dos Santos, que há 38 anos lidera a Cooperativa, os colaboradores e os mais de 32 mil associados distribuídos em 26 municípios da região missioneira.

“Quero parabenizar o seu Diamantino e toda a família Cermissões. É um modelo de gestão que soube se adaptar ao longo dos anos e que continua prestando um serviço de excelência. Continuem melhorando sempre, mas acima de tudo, respeitando o consumidor, que é a razão de ser da Cooperativa”, concluiu.

Cermissões, a Luz das Missões!

Compartilhe

Conteúdo relacionado

CTG SENTINELAS DO CAARÓ REFORÇA CONVITE PARA A PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA EM CAIBATÉ

Saiba mais

ASSOCIADO RECONHECE AGILIDADE DA CERMISSÕES APÓS ACIDENTE COM ÁRVORE EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Saiba mais