20 de setembro – Dia do Gaúcho
Neste 20 de setembro, a Cermissões se une a todos os gaúchos para celebrar o orgulho de ser parte desta terra de gente trabalhadora, corajosa e que carrega consigo valores como a união, a lealdade, a solidariedade e o respeito às nossas raízes.
Da força dos campos às comunidades missioneiras, nossa história é feita de trabalho, tradição e cooperação. É esse espírito que também está presente na trajetória da Cermissões, uma Cooperativa que nasceu há 66 anos pelas mãos de 51 pioneiros de Caibaté e que, desde então, ajuda a levar desenvolvimento, progresso e qualidade de vida para milhares de famílias.
Somos gaúchos, missioneiros e cooperativistas. Temos orgulho das nossas origens e da nossa gente, assim como temos orgulho de fazer parte de uma região que preserva sua história, suas tradições e seu jeito próprio de construir o futuro.
O reconhecimento como melhor distribuidora de energia elétrica do Rio Grande do Sul no IASC 2025, concedido pela ANEEL, representa também o resultado do trabalho realizado diariamente por nossos colaboradores e da confiança depositada pelos associados e consumidores.
Neste Dia do Gaúcho, a Família Cermissões saúda todos os homens, mulheres, jovens e crianças que ajudam a manter viva a chama da nossa tradição.
Que o orgulho de ser gaúcho continue passando de geração em geração, mantendo acesos os valores que nos trouxeram até aqui.
Feliz Dia do Gaúcho!
Em nome da Família Cermissões, um forte abraço a todos os gaúchos e, de modo especial, aos nossos missioneiros!
Cermissões, a Luz das Missões!



