Blog

Novidades

CÂMARA DE SALVADOR DAS MISSÕES RECEBE REPRESENTAÇÃO DA CERMISSÕES

Evandro Sulzbacher destacou a contribuição da Cooperativa para o desenvolvimento do município, enquanto Diomedes Rech ressaltou o progresso local.

Dando continuidade ao roteiro de visitas aos municípios de sua área de atuação, a Cermissões realizou a entrega das agendas 2027 à Câmara de Vereadores de Salvador das Missões. O vice-presidente da Cooperativa, Diomedes Rech, foi recebido pelo presidente do Legislativo, Evandro Sulzbacher.

Durante o encontro, Evandro destacou a satisfação em receber novamente a representação da Cermissões e lembrou a contribuição da Cooperativa para a implantação do Parque Industrial do município. Também enalteceu a qualidade dos serviços prestados pela instituição, reconhecida nacionalmente por suas premiações, e desejou sucesso e vida longa à Cooperativa.

Diomedes agradeceu a recepção e recordou sua participação na inauguração da Câmara de Vereadores, em 2011, quando presidia a ALM (Associação dos Legislativos das Missões). O vice-presidente também ressaltou o crescimento de Salvador das Missões, especialmente a expansão das áreas industriais, com empresas em atividade que impulsionam o desenvolvimento e geram oportunidades.

Ao destacar a organização do município e a transparência na aplicação dos recursos públicos, Diomedes parabenizou a administração municipal, os vereadores e os assessores pelo trabalho realizado.

Em nome do presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, Diomedes entregou as agendas e os calendários 2027 e desejou que os materiais contribuam para o planejamento e a execução de projetos em benefício da comunidade. Reafirmou, ainda, que a Cooperativa permanece à disposição dos associados e das comunidades de sua área de atuação.

Cermissões, a Luz das Missões!

Compartilhe

Conteúdo relacionado

CERMISSÕES REALIZA ENTREGA DAS AGENDAS E CALENDÁRIOS 2027 EM SALVADOR DAS MISSÕES

Saiba mais

CERMISSÕES REALIZARÁ MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA DA BR-392, EM CERRO LARGO

Saiba mais