Blog

Novidades

CERMISSÕES ENTREGA OFÍCIO AO SENADOR HEINZE E DESTACA AVANÇOS PARA O SETOR ELÉTRICO

A Cermissões aproveitou agenda em Brasília, no mês de março, para entregar um ofício de reconhecimento ao senador Luis Carlos Heinze, em agradecimento ao apoio ao Projeto de Lei nº 2159/2021.

O documento foi encaminhado pelo presidente Diamantino Marques dos Santos, que mantém relação de parceria e amizade com o senador, destacando sua atuação histórica em defesa do cooperativismo.

A comitiva, formada pelo vice-presidente Diomedes Rech, pelos engenheiros Eluir Hoffmann e Nerisom Rohleder, e pelo assessor de comunicação Vanes Della Flora, também participou da cerimônia do Prêmio IASC, promovido pela ANEEL, onde a Cermissões conquistou o 2º lugar no Brasil, sendo a melhor do Rio Grande do Sul.

No ofício, a Cooperativa ressaltou a importância da emenda que prevê a isenção de licenciamento ambiental para obras de distribuição de energia de até 138 kV, medida que representa avanço na modernização e expansão da infraestrutura elétrica, trazendo mais agilidade e eficiência ao setor.

O senador, em consulta médica, participou por videoconferência, agradeceu o reconhecimento e dialogou sobre melhorias para a infraestrutura energética da região. O documento foi recebido pelo chefe de gabinete, Cláudio Catarina.

Cermissões, a Luz das Missões!

Compartilhe

Conteúdo relacionado

CERMISSÕES HOMENAGEIA VICE-PRESIDENTE DIOMEDES RECH PELOS 77 ANOS

Saiba mais

PARABÉNS, DIOMEDES RECH!

Saiba mais