A Cermissões, reconhecida nacionalmente como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil, entre as 103 distribuidoras avaliadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), continua trabalhando com o compromisso de atender as demandas de seus associados e clientes nos 26 municípios em que atua.
A premiação foi entregue no dia 19 de março de 2025, durante cerimônia realizada na sede da ANEEL, em Brasília, consagrando a Cermissões não apenas como líder geral no ranking nacional, mas também como Pentacampeã na categoria de Permissionárias com mais de 10 mil unidades consumidoras.
Além deste reconhecimento, destaca-se o protagonismo do Cooperativismo gaúcho no cenário nacional. Entre as dez melhores distribuidoras do Brasil, cinco são Cooperativas do Rio Grande do Sul:
Certel (Teutônia): (2º lugar).
Ceriluz: (Ijuí) (5º lugar).
Coprel: (Ibirubá) (6º lugar).
Cooperluz (Santa Rosa): (8º lugar).
Cermissões (Caibaté): em 1º lugar.
Esses resultados reforçam o compromisso das Cooperativas com a excelência na prestação de serviços, a eficiência operacional, o atendimento de qualidade e o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuam.
A Cermissões agradece profundamente a todos os seus associados, colaboradores, dirigentes e parceiros que, juntos, tornam possível a construção de uma trajetória marcada por responsabilidade, inovação e compromisso coletivo. Seguiremos trabalhando com empenho para fortalecer ainda mais o Cooperativismo e garantir um fornecimento de energia cada vez mais seguro, eficiente e sustentável para todos.
Cermissões, a Luz das Missões!



