A Cermissões iniciou nesta segunda-feira, 17 de março de 2025, a pesquisa de satisfação dos associados referente ao 4º trimestre de 2024. A pesquisa está sendo realizada pela equipe do Call Center da Cooperativa e tem como objetivo coletar informações sobre diversos aspectos do serviço prestado.
Os associados estão sendo entrevistados sobre
questões como o atendimento, a execução dos serviços, a qualidade da energia
fornecida, os prazos para execução dos serviços, além de poderem fazer
sugestões e registrar reclamações sobre a Cermissões.
Os dados da pesquisa são os seguintes:
Interrupção de fornecimento: 5.592 registros,
com 56 entrevistados.
Reclamações técnicas, comerciais e outros: 279
registros, com 28 entrevistados.
Solicitação de fornecimento: 196 registros,
com 40 entrevistados.
Ao todo, 124 unidades consumidoras serão
entrevistadas. A Cermissões reforça que a pesquisa está sendo realizada somente
durante o horário comercial e solicita que os associados fiquem atentos a
ligações de seus funcionários, que se identificarão e informarão o propósito da
pesquisa.
Maise Hanauer, Coordenadora da Central de
Atendimento da Cermissões (CAC), solicita aos consumidores entrevistados que
dediquem alguns segundos do seu tempo para responder à pesquisa. "Todas as
entrevistas são gravadas e ficarão à disposição da Agência Nacional de Energia
Elétrica (ANEEL) para conferência, caso haja fiscalização", afirmou.
O presidente da Cermissões, Diamantino Marques
dos Santos, destaca o esforço contínuo da Cooperativa para melhorar seus
serviços. "Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos
nossos associados, mantemos equipes de plantão com treinamento e equipamentos
atualizados, e investimos para garantir o fornecimento de energia. Estamos
felizes que esse trabalho tem sido reconhecido pelos nossos usuários",
comentou Diamantino.
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