CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES INICIA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS

Data: 17/03/2025

A Cermissões iniciou nesta segunda-feira, 17 de março de 2025, a pesquisa de satisfação dos associados referente ao 4º trimestre de 2024. A pesquisa está sendo realizada pela equipe do Call Center da Cooperativa e tem como objetivo coletar informações sobre diversos aspectos do serviço prestado.

Os associados estão sendo entrevistados sobre questões como o atendimento, a execução dos serviços, a qualidade da energia fornecida, os prazos para execução dos serviços, além de poderem fazer sugestões e registrar reclamações sobre a Cermissões.

Os dados da pesquisa são os seguintes:

Interrupção de fornecimento: 5.592 registros, com 56 entrevistados.

Reclamações técnicas, comerciais e outros: 279 registros, com 28 entrevistados.

Solicitação de fornecimento: 196 registros, com 40 entrevistados.

Ao todo, 124 unidades consumidoras serão entrevistadas. A Cermissões reforça que a pesquisa está sendo realizada somente durante o horário comercial e solicita que os associados fiquem atentos a ligações de seus funcionários, que se identificarão e informarão o propósito da pesquisa.

Maise Hanauer, Coordenadora da Central de Atendimento da Cermissões (CAC), solicita aos consumidores entrevistados que dediquem alguns segundos do seu tempo para responder à pesquisa. "Todas as entrevistas são gravadas e ficarão à disposição da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para conferência, caso haja fiscalização", afirmou.

O presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, destaca o esforço contínuo da Cooperativa para melhorar seus serviços. "Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos nossos associados, mantemos equipes de plantão com treinamento e equipamentos atualizados, e investimos para garantir o fornecimento de energia. Estamos felizes que esse trabalho tem sido reconhecido pelos nossos usuários", comentou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!