Com o objetivo de agilizar o atendimento aos associados e clientes, novas funcionalidades e um layout atualizado foram incorporados ao WhatsApp da Cermissões pelo número (55) 3355-3000. Agora, ao informar o CPF, CNPJ ou Unidade Consumidora, os usuários podem acessar as seguintes opções:
1.
Emitir segunda via da fatura.
2.
Consultar débitos.
3.
Relatar falta de energia.
4.
Informar autoleitura.
5.
Gerar PIX "copia e cola".
Além dessas facilidades, outros serviços também podem ser solicitados com
o auxílio de um atendente.
"Acrescentamos mais opções automáticas na lista de solicitações por
serem pedidos frequentes. Nosso objetivo é tornar o contato com o cooperado
mais ágil e eficiente", destaca o responsável pelo setor comercial,
Anderson Sá.
Os associados e clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp (55)
3355-3000 e selecionar a opção desejada. Todos os atendimentos via WhatsApp
devem ser realizados exclusivamente por esse canal.
Estatísticas de
Atendimento
A atualização visa tornar o atendimento ainda mais eficiente. Apesar dos
avanços conquistados, a implementação desse canal digital trouxe desafios, como
a adaptação dos processos internos e o gerenciamento do alto volume de
interações. Para superar esses obstáculos, a cooperativa segue investindo em
aprimoramentos, incluindo o uso de Inteligência Artificial para otimizar a
análise de documentos e reduzir o tempo de espera dos clientes.
Cermissões, a
Luz das Missões!